domingo, 25 de novembro de 2012

Amigo secreto da Escola Municipal Félix Manoel dos Santos




Compartilhar experiências, momentos felizes vividos juntos nesta jornada, desafios aceitos e vitórias conquistadas ao longo de mais um ano.

Esta é a grande magia que existe no confraternizar.




No abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que no dia a dia acorda disposto a plantar um futuro melhor.



São companheiros de luta, amigos, irmãos. Uma grande e bonita família conquistada no campo de batalha da vida. São guerreiros que agora se juntam numa grande celebração da vida.




É o tempo de agradecer pelo que se pôde plantar, de saber que os frutos virão com certeza, porque as sementes caíram em terra fértil, na terra da esperança por dias melhores para todos.
É tempo de presentear, de desejar o melhor e de saber que cada um que agora se abraça nesta grande festa teve o seu papel fundamental para que chegássemos até aqui.



Valeu cada esforço, cada envolvimento, cada minuto a mais para ver o dever cumprido e, acima de tudo, valeu contar com cada um na construção dos nossos sonhos.
Comemore, agradeça, compartilhe, confraternize.
Esta é a nossa festa!









2 comentários:

  1. Verdade! É uma luta constante, ensinar nos dias de hoje. Porém, é maravilhoso chegar mais um final de ano e ver no rostinho de cada aluno, os traços das lutas conquistadas. Das vitórias, contra as dificuldades e, principalmente, a amizade construída entre nossos alunos, e, sobretudo, entre nós professores. Por isso, a confraternização vem mostrar e selar esses gestos, de carinho e amizade entre pessoas, que por um mesmo objetivo se encontraram na sala de aula e transformaram cada aula em momentos únicos e inesquecíveis. Valeu mesmo, ter chegado, quase no fim, quer dizer; no começo de tudo, pois, é o início de uma bela história com essas pessoas lindas e inteligentes. Aproxima-se o final do ano e já nos deixa a saudade de estarmos juntos partilhando desafios, medos, conquistas, e, sobretudo, os conhecimentos. Também aproveito o ensejo e agradeço a você por essa parceria no decorrer de todo esse ano. Obrigada mestre! Você é parte dessa história de amor. Boas Festas! Jesus o ilumine nesta jornada tão bela, Alírio! Aos meus queridos alunos, desejo um ano cheio de esperanças e mais sucesso! É maravilhoso fazer parte de suas vidas!

    ResponderExcluir

Geografia e o surto de COVID-19

A geografia está desempenhando um papel importante na luta contra o vírus SARS-CoV-2, o qual causa a enfermidade COVID-19 p...